Termos de Utilização

Os conteúdos deste site têm como único objectivo, informação e conhecimento geral, o que não substitui aconselhamento e diagnóstico especializado, caso sinta algum sintoma de doença.

O utilizador aceita expressamente que usa o site www.manueldafonseca.com por sua conta e risco. O site www.manueldafonseca.com , as suas associadas, qualquer dos seus colaboradores, agentes, fornecedores ou licenciadores de conteúdos não garantem que será ininterrupta ou isenta de erros; nem dão qualquer garantia relativamente aos resultados que venham a ser obtidos da utilização do site www.manueldafonseca.com, ou relativamente à exactidão, fiabilidade ou teor de qualquer informação, serviço ou mercadoria fornecida através de www.manueldafonseca.com

O serviço é fornecido tal como é apresentado online sem garantias de qualquer natureza, quer expressas ou implícitas, incluindo, garantias de direito de propriedade ou garantias implícitas de negociabilidade ou de adequação a um fim específico.

A exclusão da responsabilidade do site www.manueldafonseca.com aplica-se a quaisquer perdas e danos ou prejuízos causados por qualquer falha de desempenho, erro, omissão, interrupção, eliminação, deficiência, atraso de funcionamento ou transmissão, vírus informático, avaria de linha de comunicação, roubo ou destruição ou acesso não autorizado, alteração ou utilização de registo. O utilizador aceita especificamente que o administrador do site não é responsável por condutas difamatórias, ofensivas ou ilegais por parte de outros utilizadores ou terceiros, e que o risco de danos daí decorrentes é da inteira responsabilidade do utilizador.

Nenhuma pessoa ou entidade implicada na criação, produção ou distribuição de conteúdos , ou no seu software, será responsável por quaisquer perdas e danos, directos ou indirectos, decorrentes da utilização de www.manueldafonseca.com .O utilizador aceita que estas disposições se aplicam a todos os conteúdos incluídos no www.manueldafonseca.com

O administrador do site e fornecedores de conteúdos não são responsáveis por inexactidões, omissões ou outras falhas, quer por inoportunidade ou não autenticidade das informações incluídas em www.manueldafonseca.com ou por qualquer atraso ou interrupção da respectiva transmissão ao utilizador, ou por quaisquer reclamações ou perdas daí resultantes ou ocasionadas por esse facto. Antes da execução de uma operação de bolsa, os utilizadores são aconselhados a consultar o seu corretor ou outro representante financeiro para verificar as cotações ou outras informações. O administrador do site e fornecedores de conteúdos não terão qualquer responsabilidade por decisões de investimento baseadas em informações fornecidas.

Todo o conteúdo disponível em www.manueldafonseca.com tem direitos reservados, não podendo ser utilizado, copiado ou reproduzido sem autorização escrita do administrador do site.

O administrador do site reserva-se o direito de proceder judicialmente contra qualquer indivíduo ou instituição que tente obter um acesso por vias ilícitas ao website ou a quem faça uso indevido dos conteúdos publicados, integrais ou em parte.

O acesso a www.manueldafonseca.com não dispensa o conhecimento prévio das condições gerais para a utilização do administrador do site e respectivos serviços e implica que o utilizador e o visitante teve conhecimento integral dos mesmos.

 

Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.